16.6.11

Congreso de mujeres en Campinas


El tema general del Congreso fue: "Eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu" Ct 2 (16) e o seu olhar sobre mim é de amor - Ct 2 (4)
Las expositoras fueron la pastora Dra. Silvia Regina Rodrigues  y el  Pr. Ernesto Ferreira Filho
Mas de 1.200 mulheres participaram do Congresso que teve as seguintes palestras:
Eu sou do meu amado - "A certeza de Pertencimento"
Seu olhar de Amor - " Construindo uma identidade restaurada"
O meu amado é meu - " A força da reciprocidade"
Encerramento e benção com o Pr. Ernesto.
Muitas mulheres aceitaram a Jesus como seu Senhor e Salvador, principalmente mulheres da Igreja Católica.
Momentos de entrega e de muita unção, onde as mulheres vinham pelo corredor da Igreja e se prostavam no altar, desejando o senhorio de Jesus.
E no final muitas desejaram ser usadas pelo Espírito Santo  para impactar e levar o evangelho, desejando fazer a diferença por onde forem.
Muitos testemunhos após o Congresso.
Felicitamos a la hermana Conceição Palma - Coordinadora Local  y su equipo por el excelente trabajo de preparacón y puesta en marcha.



No hay comentarios: